Páginas

Imagines

Imagine: parte 1 "Meu amigo gay"



                               Imagine: parte 1

                                   "Meu amigo gay"

-Liam, Liam!!!
-Que foi miga?
-Que cor eu pinto minhas unhas para ir ao baile?
-Rosa vai combinar com o seu vestido miga!
-Verdade!! Brigado- Esse é meu amogo, quer dizer, amiga, ele (ou ela) é gay. Liam vem S-E-M-P-R-E para minha casa.
 Hoje a noite vai ser o baile de formatura (baile 6:00 ok?), o Liam vai comigo, por mais que ele (ou ela kk) seja gay é um par néh!?
 Meu vestido vai ser preto com detalhes rosa:


                                                     (6:00 h.)
 Liam acabou de chegar, pontual. Não imagino como Liam vai, ele (ou ela) é gay mais é provável ele (ou ela) usar terno com detalhes rosa ou vermelho (estranho néh?!)
-Vamos (s/n) ?- Ele (ou ela... Tá, parei!) falou de dentro do carro, mais eu conssegui ouvir
-Vamos!!- Liam saiu do carro para me comprimentar
-Meu Deus Liam, que lindo!- Ele estavalindo de terno preto aberto mostrando uma camisa branca meio grudada no corpo dando para ver seu "tanquinho" definido (uma parte do corpo dele bem gostosa kk)- Há se você não fosse gay!!- Falei brincando e ele riu alto
                                         Liam on/
 Que garota perfeita! Hoje eu vou ter que falar a verdade para ela, (S/n) tem que saber que não sou gay, hoje é o baile e ela vai saber de um jeito diferente. 
 Estou me arrumando para o baile, vou assim com um terno aberto (preto) e uma camisa branca por baixo (sem gravata), olhei no relogio de pulso e ja eram 5:45, vou ir pegar a (S/n).
Cheguei na casa dela 6:00, ela saiu da casa
-Vamos (s/n)?
-Vamos!- Sai do carro para comprimenta-la
 Que garota perfeita, ja disse isso?
 -Meu Deus Liam, que lindo!- ela paro para pensar pr segundos me olhando de cima para baixo- Há se você não fosse gay!!- Eu ri alto, mal ela sabe que eu não sou gay de verdade.

...................................................................................................................................................................
Oiiii, tudo bem???
Estão gstando do imagine com o Liam, vai ter continuação ok??












Imagine parte 2: "meu amigo gay"


ela paro para pensar por segundos me olhando de cima para baixo- Há se você não fosse gay!!- Eu ri alto, mal ela sabe que eu não sou gay de verdade.
                             -(S/n) on-
Fomos ao baile, no caminho nós não dissemos nada um para o outro.
Chegando no Baile, entregamos nossos ingressos para dois gigantes na entrada,
O baile estava muito bom, bombando.
Liam foi para uma direção diferente. Eu vou ver o Josh, meu colega de sala, quando cheguei perto dele senti um cheiro estranho... Cheiro de cerveja, os amigos dele estavam com o mesmo cheiro, estranho, não estão vendendo cerveja aqui!
-Josh?!- Perguntei alto para que ele me ouvisse, o som da musica estava no ultimo volume.
-Que foi gata?- Ele perguntou e já veio me abraçando e tentando me beijar
-JOSH! O QUE VOCÊ TA FAZENDO? – Eu perguntei assustada, ele já estava me machucando, quando Josh percebeu que todos nos olhavam ele segurou bem firme no meu pulso e me levou para fora, atrás de nós vieram seus amigos imprestáveis e estavam rindo, só não sei do que.
Josh me levou para um beco, eu gritava, mais muito pouco pois cada vez que um grito saia da minha boca eu ganhava um tapa na cara.
Os amigos dele me prensaram contra a parede e o Josh ficou só me olhando, na minha frente, parado, definitivamente imóvel, quando percebi que ele estava fitando meus seios já era tarde, eu berrei quando ele tirou meu sutiã, ok, eu sou virgem e não vou deixar que esse louco tire-a de mim. Logo depois que eu pensei em fazer algo o Liam aparece.
-LIAM!- eu gritei com todas as minhas forças
Josh me prensou mais ainda contra a parede, senti uma pancada forte na minha cabeça e vi tudo escurecer...

Acordo em uma cama, o que aconteceu? Será que foi tudo um sonho...?   
---------------------------------------------------------------------------------
Oiiii, tudo bem??
Desculpem o tempo sem postar ok?
Espero que gostem desse... Será que foi tudo um sonho??
Beijos:



....................................................................................................................................................................................................................
Acordo em uma cama, o que aconteceu? Será que foi tudo um sonho...?   
............................................................................................................

Acordei em um lugar diferente... Ok, eu nem abri os olhos direito mais da para ver que tem alguem me olhando
-Quem é você?- Perguntei para uma mulher que estava ao meu lado

-Oi, sou a empregada do Liam, Clara, prazer. O Liam falou para eu tomar conta de você!- Estou na casa do Liam, acho que sim... - Vou arrumar a sala querida, com licença- Ela disse e saiu do quarto.
 O quarto era muito bonito e bem arrumado:
 
 Sera que é o quarto do Liam? Provavelmente, viro para o lado e vejo um preto de café da manhã:
, só tem um problema, eu não estou com fome no momento, minha barriga ronca, ok, estou com um pouco de fome, mais não a ponto de comer todo esse café da manhã, tomo pelo menos o suco e logo que acabo de comer alguem entra batendo na porta
-Oi bela adormecida! Tudo bem? - Era o Liam, que fofo >.<
-Tudo sim, o que eu to fazendo aqui Liam? Voce tem a chave da minha casa- O Liam sempre vai na minha casa, mais eu nunca tinha vindo na dele, péra! Se o Liam é gay, então por que o quarto que não é nem um pouco afeminado?- Liam, por que seu quarto não é rosa com detalhes vermelhos (jeito que eu imaginava o quarto dele)?
-Amm... Ok, eu vou ter que te falar, e-e-eu não sou- Parou por um minuto...
               Liam On/
 Eu sabia que teria que contar para ela, então tomei coragem e comecei a falar/gaguejar:
-Amm... Ok, eu vou ter que te falar, e-e-eu não sou- Parei por um minuto, ok, ta na hora- Eunãosougay! - Falei rapido mais de certa forma ela entendeu, olhou com os olhos arregalados para mim e depois riu, sera que ela pensa que é uma piada?
               (S/n) On/
 Só podia ser piada, ou eu não entendi direito... Era piada, comecei a rir descontroladamente ate perceber que estava rindo sozinha, parei, Liam estava olhando sério para mim.
-Não é piada néh? - Perguntei para confirmar
-Não, não é uma piada, eu nunca fui, sempre me fingi de gay para ficar mais perto de voce, mais, eu não estou aguentando, tive que confessar!- Então o Liam, esse pedaço de mau caminho nunca foi gay? 
 Liam do nada subiu em cima de mim e foi me beijando e tirando minha camisa enquanto eu tirava a dele, quando menos reparei ja estavamos sem nossas roupas, Liam estava em cima de mim mais ainda não tinha colocado seu membro em mim
-Esta pronta para isso?
-Sim Liam!
 Ele colocou seu membro em mim, não por inteiro mais ja deu para sentir uma dor imença
-Aaaa- Gritei de dor
-Doi muito?
- Da para aguentar Liam
-Caso alguma coisa fala que eu paro- ele deisse e colocou todo seu membro, me segurei para não gritar de novo, Liam deixou seu membro parado dentro de mim por uns minutos para eu acostuma r e logo depois foi fazendo movimentos de vai e vem lentos, ai eu ja estava sentindo uma mistura de prezer e de dor, ficamos um tempo assim até eu começar a gostar
-Vai Liam!!- Gemi para ele
-Isso, geme para mim!- Dava para ver que ele queria aquilo até mais que eu e começou a ir rapido, no resto do dia acho que voce ja sabe o que aconteceu...
                          4 Anos depois
-Mamãe, como voce e o papai me fizeram?- O Josh é muito lindo, adivina, é meu filho, lembra aquela noite a quatro anos? Então, esquecemos da camisinha kk- Em mamãe?
-Seu pai entrou com o carro na garagem e nove meses depois a cegonha trouxe voce filho!
-Haaa, que legal!- Josh falou isso e foi brincar com o Liam de futebol



                         Fim di imagine, gostaram??
                          :)
..........................................................................................................

Imagine Hot com o Niall

                   Imagine Hot com o Niall


" Era uma noite sombria e fria, noite de inverno em Londres, uma menina andava sozinha na rua quando chegam o monstro carnívoro que todos temem e -Haaaaaaaaaaaa"
 -Haaaaaaaaa Niall, tira esse filme, por favor- Disse com medo, sou Katarina, mais o Nini me chama de Kat (gata >.<). O Niall é meu melhor amigo e veio para cá hoje para assistirmos filme
 -Aff kat, você tem medo disso? É muito besta!- Ele disse
 -Mais eu tenho medo- Falei com uma carinha fofa
 -Awwwn- Ele falou e me abraçou forte- Vamos deixai o filme de lado kat, vamos relaxar.
 Ele disse e se ajoelhou em cima de mim e acabamos deitando, eu que estava gostando pouco (sentiu a ironia?) virei, ficando por cima:
 Beijamos-nos, eu parecia querer aquilo tanto quanto ele, comecei tirando sua camisa e ele minha regata, tentamos ao Maximo não desencostar nossos lábios um do outro. Eu não aguentando deslizei minhas mãos por seu peito, o arranhando, Niall abaixou meu zíper e desabotoou minha calça e foi deslizando-a pelas minhas pernas e jogou-a longe de nós, eu retirei sua calça, estávamos só com roupas intimas e ele se virou agora ficando por cima de mim, já dava para sentir seu membro ereto roçando na minha intimidade. Nini tirou meu sutiã (com dificuldade) e começou a chupar meus seios e beija-los, eu gemi e revirei os olhos:
 -Isso é muito bom Nini- Ele com a mão esquerda começou a massageá-lo e com a direita foi tirando um pouco da minha calçinha, tirou o bastante para a mão de ele caber ali e colocou um... dois dedos dentro de mim e me masturbou.
 -Aiii Nini acho que vou... - Não deu tempo de eu terminar a frase, já tinha gozado em sua mão, é tão bom...
 Nini parou de massagear meu seio e desceu agora com a língua para minha intimidade...  Depois que eu ja tinha gozado de novo ele tirou a própria cueca e o seu membro "pulou" dela, só de pensar que aquilo ia entrar em mim já me exitava ainda mais, ele viu o sorriso em meu rosto e deu uma risada.
 Sem demora colocou seu membro em mim e começou um "vai e vem" devagar o que me fez implorar para que ele fosse mais rápido. Depois de um tempo nós dois gozamos e eu inverti ficando por cima e comecei a cavalgar nele:
 -Isso Kat, vai porra, mais rápido com isso- Ele disse e me deu um tapinha na bunda, comecei a ir mais rápido- Isso, vai, vai, e quero mais!- Ele disse com uma cara monstruosamente sexy para mim
 -Aii, haa, Nini...- Eu ja estava chegando no meu "ponto final".
 -Haaaaa- Gememos nós dois juntos, eu ja tinha chego no ápice mais ele virou e deu umas investidas em mim até gozar de novo, eu ja não estava aguentando mais e ele percebeu então se deitou do meu lado, eu ja sei o que ele queria então subi em cima dele e começamos um 69:
 
 Fizemos isso até nem ele aguentar mais, me deitei do lado dele (toda suada) e ele começou a falar:
 -Kat, você é incrível, não sei como aguentei me segurar até hoje, mais eu te amo muito... 
 -Eu também te amo, MUITO, você é perfeito... 
 -Kat, quero ser mais que seu melhor amigo, quero te fazer feliz assim pelo resto da vida, eu quero que você esteja sempre ao meu lado assim como eu quero estar do seu, quer namorar comigo?
 Ai eu já não sabia mais o que era suor e o que era lágrima, aquelas palavras... Eu sempre quis ouvi-las, minha resposta ja estava na ponta da língua...
 -Tá brincando? Eu sempre te amei, e sempre desejei essas palavras saindo da sua boca Nini, eu sempre quis que você falasse elas para mim- Deixei que passassem uns 10 seg. para eu voltar a falar- É claro que eu também quero ser mais que sua melhor amiga, quero também te fazer feliz assim pelo resto da minha vida, eu sempre vou estar do seu lado como você sempre está dome, Sim, eu aceito namorar com você!- Quando eu disse isso seus olhos brilharam mais que diamantes e nos beijamos, depois disso adormecemos de conchinha.
                                                     (...)
 Acordei e o Nini não estava mais ali do meu lado, será que foi tudo um simples sonho?
 Abro meus olhos direito e ouço um barulho vindo da porta e o Niall entrando com um sorriso lindo no rosto... Não foi um sonho.
 -Oi pequena, tudo bem?
 -Oi Nini, tudo sim! -Eu disse sorrindo- O que é isso?- Eu olhei para o que ele me trazia:
       

 E do lado tinham duas alianças lindas de compromisso:
                                       (...)
Eu e o Nini estamos casados, ele é o melhor marido que se possa ter...


                                                          FIM >.<
...................................................................................................................................................................
Hey lindas, tudo bem?
Gostaram? (NÃOOOOO kkkk) 
É a primeira vez que eu faço um hot (mentira... kkkk) então se não tiver bom é só me falar que eu posto outro...

BJSS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário