Páginas

17 de out. de 2013

Imagine: parte 1 "Meu amigo gay"



                               Imagine: parte 1

                                   "Meu amigo gay"

-Liam, Liam!!!
-Que foi miga?
-Que cor eu pinto minhas unhas para ir ao baile?
-Rosa vai combinar com o seu vestido miga!
-Verdade!! Brigado- Esse é meu amogo, quer dizer, amiga, ele (ou ela) é gay. Liam vem S-E-M-P-R-E para minha casa.
 Hoje a noite vai ser o baile de formatura (baile 6:00 ok?), o Liam vai comigo, por mais que ele (ou ela kk) seja gay é um par néh!?
 Meu vestido vai ser preto com detalhes rosa:


                                                     (6:00 h.)
 Liam acabou de chegar, pontual. Não imagino como Liam vai, ele (ou ela) é gay mais é provável ele (ou ela) usar terno com detalhes rosa ou vermelho (estranho néh?!)
-Vamos (s/n) ?- Ele (ou ela... Tá, parei!) falou de dentro do carro, mais eu conssegui ouvir
-Vamos!!- Liam saiu do carro para me comprimentar
-Meu Deus Liam, que lindo!- Ele estavalindo de terno preto aberto mostrando uma camisa branca meio grudada no corpo dando para ver seu "tanquinho" definido (uma parte do corpo dele bem gostosa kk)- Há se você não fosse gay!!- Falei brincando e ele riu alto
                                         Liam on/
 Que garota perfeita! Hoje eu vou ter que falar a verdade para ela, (S/n) tem que saber que não sou gay, hoje é o baile e ela vai saber de um jeito diferente. 
 Estou me arrumando para o baile, vou assim com um terno aberto (preto) e uma camisa branca por baixo (sem gravata), olhei no relogio de pulso e ja eram 5:45, vou ir pegar a (S/n).
Cheguei na casa dela 6:00, ela saiu da casa
-Vamos (s/n)?
-Vamos!- Sai do carro para comprimenta-la
 Que garota perfeita, ja disse isso?
 -Meu Deus Liam, que lindo!- ela paro para pensar pr segundos me olhando de cima para baixo- Há se você não fosse gay!!- Eu ri alto, mal ela sabe que eu não sou gay de verdade.

...................................................................................................................................................................
Oiiii, tudo bem???
Estão gstando do imagine com o Liam, vai ter continuação ok??




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpa não te responder antes fofa *---*
      Eu ja vou continuar, estou fazendo a 3ª parte, hoje eu tenho que sair, mais amanhã eu posto mais um ok?? (eu estava sem net antes)

      Excluir